A partida foi marcada por uma nova postura do time da casa, com um esquema de jogo diferente, preocupado em compor de melhor maneira seu meio campo, o AJAX dominou o adversário e no primeiro tempoo abriu 3 gols de vantagem.
Quem abriu o placar foi o atacante Xambinho em um belo chute de canhota da entrada da área, em seguida o meia Frasson após boa triangulação de passes marcou o segundo, não demorou muito e o sempre presente André Perego marcou o terceiro gol do time.
Veio o segundo tempo e a equipe diminuiu seu ritmo de jogo, o que permitiu o crescimento do adversário, tanto que o castigo veio aos 15 min da etapa complementar, em grande jogada o atacante Rato marcou com um chute forte. mesmo assim o jogo estava sob controle, porém em uma jogada onde o goleiro do destroyers rifou a bola, o atacante Rato com uma pitada de sorte dominou e bateu surpreendendo a defesa do Ajax, era o segundo gol do adversário.
Mesmo assim, no final a vitória merecida se concretizou, não havia mais tempo para o empate e o AJAX derrotou seu grande rival pela segunda vez consecutiva no ano, e de quebra quebrou um jejum de 3 partidas sem vitória. Neste sábado mais um compromisso, e a esperança é de realizar uma partida igual ou melhor para mais uma vez conquistar uma grande vitória.